Portal Aurora Notícias

Pai denuncia filho após rapaz furtar conjunto de louças sanitárias, em Crato


Foto: Divulgação/PMCE

Um rapaz foi preso após ser denunciado pelo próprio pai por ter furtado um conjunto de louças sanitárias, em Crato. Parte dos produtos foram recuperados em posse de um receptador que acabou preso.

Neste sábado (22) por volta das 08h00min, a composição militar RAIO 01 recebeu denúncias de um cidadão de 50 anos, que seu filho Hamilton Alves Jacinto Filho, de 20 anos, residente no bairro Gisélia Pinheiro ( Bairro Batateiras) teria praticado um furto no Loteamento Vista do Cariri, onde o mesmo trabalha e que sabia onde estava os objetos furtados e seu familiar. Diante da situação, os raianos foram ao endereço indicado, onde constataram a veracidade das informações.

Ações contínuas foram feitas e descobriu-se que parte do furto tinha sido vendido. O jovem de pronto confessou o crime e apontou nome e endereço do indivíduo, José Nelson de Sousa, 47 anos que comprara a fração dos objetos. Depois de feitas diligências em torno do fato, foram localizados o receptador e os objetos na casa dele, no Bairro Vila Alta, em Crato. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados que foram conduzidos a 19ª DRPC para lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.