Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora convoca crianças de 9 a 11 anos para vacinação contra a Covid-19


Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Saúde, informa que no próximo dia 1º de fevereiro, terça-feira, das 08h às 15h, na sede da A.B.A. (Associação Beneficente Aurorense), acontecerá a vacinação com a primeira dose dos imunobiológicos Coronavac e Pfizer Pediátrica contra a Covid-19 no público infantil na faixa etária de 9 a 11 anos de idade cadastrados na plataforma Saúde Digital. O município ressalta que o processo de imunização acontecerá de forma alfabética e que todas as normas sanitárias serão adotadas.

Ainda de acordo com a gestão, será obrigatório o acompanhamento de um responsável, cartão do SUS, caderneta de vacina e comprovante de endereço atualizado.

A lista com os nomes das crianças a serem imunizadas será divulgada a partir das 18 horas da segunda-feira, 31, no site oficial do município (www.aurora.ce.gov.br).

“O começo dessa nova etapa da campanha representa também mais um passo para superar a pandemia do novo coronavírus. Mesmo quem está vacinado, ainda pode transmitir o vírus para outras pessoas. Os cuidados devem continuar até que a maioria da população tenha completado o esquema vacinal”, enfatiza o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário