Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora divulga lista de crianças de 11 anos convocadas para receberem a 1ª dose da vacina contra a covid-19


Foto: Helene Santos

A Prefeitura de Aurora, por meio da SMS – Secretaria Municipal da Saúde – liberou a lista das crianças de 11 anos de idade convocadas para receberem a 1ª dose da vacina contra a covid-19. A vacinação acontecerá nesta quinta-feira (20), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Araçá 1 e 2, Centro e Vila Paulo Gonçalves. Para consultar a lista clique aqui.

Será obrigatório o acompanhamento de um responsável e apresentação de documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço atualizado durante o processo de imunização.

Segundo a SMS, as próximas datas para a vacinação das outras idades serão divulgadas posteriormente.

“A vacinação em massa é a única maneira de vencer a covid-19. Os dados científicos dizem que quando tivermos 80% ou mais da população vacinada com as duas doses ou dose única, o número de casos, internações e mortes causadas por complicações da doença devem ser controlados e cair muito”, pontua o secretário de Saúde, Drivaldo de Oliveira.

“Quando a pessoa é vacinada e aumenta sua imunização também protege as pessoas com as quais tem contato, sejam seus familiares, amigos, companheiros de trabalho ou qualquer outra que se relacione no dia a dia”, lembra o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário