Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora inicia entrega das sementes do Programa Hora de Plantar


Fotos: PMA

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário, Abastecimento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, juntamente com a Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente iniciaram, nesta terça-feira (4), a entrega de sementes do Programa Hora de Plantar, enviadas pelo Governo do Estado. Todas as medidas de combate à pandemia da Covid-19, como uso obrigatório de máscaras e proteção de álcool em gel foram adotadas.

No primeiro dia, agricultores do Distrito do Tipi receberam as sementes do projeto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Governo e Gestão, Mauro Tavares, representando o prefeito Marcone Tavares, o titular da secretaria municipal de Agricultura Tatá Calixto, os representantes da Ematerce e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e os agricultores daquela localidade.

“A chegada destas sementes para o homem do campo vêm em tempo oportuno já que as primeiras chuvas dão sinal. É fartura na mesa de muitas famílias do nosso município", ressalta o secretário Tatá Calixto.

A entrega prossegue conforme calendário previamente estabelecido.

Dia 05/01 – Sítio Vazantes (Escola);

Dia 06/01 – Sítio Calumbi (Escola);

Dia 07/01 – Distrito de Ingazeiras (Escola);

Dia 10/01 – Sede do município (Secretaria de Agricultura).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário