Presa dupla suspeita de furto à farmácia na cidade do Crato


Foto e vídeo: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma dupla, logo após roubo à farmácia na cidade do Crato. Eles foram flagrados, por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. A mulher adentrou, agachada, subtraiu produtos do local e saiu sem ser percebida por clientes e funcionários. A equipe militar chegou no momento em que a suspeita estava saindo do estabelecimento e passando os produtos para um segundo envolvido. A ação policial aconteceu naquele município na manhã dessa segunda-feira (11).

Era por volta de 07h50 quando equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) ouviu, via frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que havia um furto em andamento em uma farmácia localizada no bairro São Miguel.

A composição estava próxima ao local e, ao chegar, visualizou os suspeitos deixando o estabelecimento, conseguindo-os abordar de imediato. Foram apreendidos com Márcia Maria Alves Feitosa, 43 anos, e Antônio Lima Soares, 53 anos, dois xampus, um biscoito, um pacote de mingau e uma faca.

Os envolvidos foram reconhecidos por testemunhas e apresentados na Delegacia Regional do Crato, onde foi feita autuação por furto. Antônio Lima tem quatro passagens pela polícia por furto. Márcia Maria tem passagens por furto e por roubo.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias