Últimas Notícias
latest

Sítio Tipi, em Aurora, registra chuva de mais de 59 milímetros; previsão é de continuidade, diz Funceme


Foto: Arquivo

De acordo com o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), atualizado às 08h00min, entre a noite desta quinta-feira (27) e a manhã desta sexta-feira (28), o Sítio Tipi registrou 59,5 milímetros de chuva. Na região de Santa Vitória, foram contabilizados 15,8 milímetros. Em um pluviômetro particular foram marcados 35 milímetros na sede do município. O acúmulo pluviométrico no Distrito de Ingazeiras não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.

Conforme a Funceme, o mesmo cenário meteorológico é esperado para os próximos dois dias, sábado (29) e domingo (30), isto é, com chances de precipitações em todo o território aurorense.

Ainda de acordo com o órgão, as chuvas previstas têm relação com a atuação de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário