Acidentes deixam dois mortos e um ferido na noite desta quinta-feira no Cariri


Foto: Reprodução

Duas mortes em decorrência de acidentes de transito foram registradas na noite desta quinta-feira (3), no cariri. O primeiro caso ocorreu em Crato onde por volta das 19h00min, um caminhão (11/13), de cor vermelha e placa HUH-8H38, inscrição de Juazeiro do Norte capotou na CE 386 na localidade denominada de Serra Talhada, distrito de Dom Quintino, na divisa com o município de Farias Brito deixando um morto e outro ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia carregado de produtos destinados à reciclagem com destino ao município de Iguatu, na região centro-sul do estado. No acidente morreu o aposentado, Antônio Marcelino Honório de Oliveira, de 72 anos e deixou ferido o sobrinho dele, Erasmo Honório de Oliveira Júnior, de 31 anos, residente na Rua Ana Maria Pereira, Bairro São José em Juazeiro do Norte. A primeira vítima faleceu no local, enquanto que a segunda e foi socorrida por uma viatura do SAMU e levada ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Já por volta das 22h30min em Jardim, o agricultor João Joaquim da Silva Neto, de 48 anos que morava no Sítio Correntinho naquele município, morreu após sofrer uma que de moto. Segundo a PM, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros, ano 2013, de cor vermelha, e placa OSN-4945, por uma estrada no Sítio Descida, quando próximo a Oficina de Pato, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo.

o agricultor ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. O corpo de João Joaquim, igualmente ao de Antônio Marcelino morto no capotamento do caminhão, ocorrido na rodovia CE 386 em Crato também recolhido pela pericia forense do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico na manhã hoje (4), na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias