Últimas Notícias
latest

Adolescente baleado ao assaltar caminhoneiro em Penaforte morre no hospital de Brejo Santo; Morre quinta vítima da chacina em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um adolescente suspeito de assaltar um caminhoneiro com arma de brinquedo em Penaforte morreu no Hospital Geral de Brejo Santo e uma mulher possuidora de extensa ficha criminal faleceu no Hospital Regional do Cariri pouco mais de duas semanas de ser baleada numa chacina que resultou na morte de quatro pessoas em Juazeiro do Norte. Os óbitos ocorreram entre a noite desta terça-feira (22) e a manhã desta quarta-feira (23).

Na noite desta terça-feira (22), no Hospital Geral de Brejo Santo, morreu o pernambucano natural de Salgueiro/PE, Thaysson Kaike Farias de Oliveira, conhecido por bebê, de 17 anos, que morava na Rua João Ângelo, Bairro Alto Cheiroso, em Penaforte, o qual estava internado desde a noite de segunda-feira (21), quando junto com outro menor de 15 anos, utilizando um simulacro de pistola, praticaram um roubo contra um caminhoneiro que tinha estacionado o seu veículo no pátio do Posto da SEFAZ as margens da BR 116 naquele município.

À polícia, a vítima assaltada relatou que os dois indivíduos abriram a porta do caminhão, anunciaram o assalto, roubaram um aparelho celular dele e saíram correndo. Pouco tempo depois, um dos menores foi avistado baleado, sendo socorrido pelo SAMU. A autoria do disparo de arma de fogo é desconhecida.

No Hospital Regional do Cariri (HRC), faleceu Francisca Luiz de França, 57 anos, que respondia a procedimentos por corrupção de menor, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, que morava na Rua Francisco Monteiro, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, quinta vítima da chacina ocorrida na madrugada do último dia 8 de fevereiro. Naquele dia, ela foi lesionada com um tiro no pescoço e socorrida em estado grave ao HRC, porém, não resistiu, indo a óbito por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (23).

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário