Foto: Arquivo pessoal/Vídeo: CM Aurora

A Câmara de Aurora aprovou, nesta quinta-feira (18), uma proposta para dar o nome da aposentada falecida Maria Lousinha Leite,  aurorense e Mãe oito filhos, sendo um deles o estimado Edseu Carneiro, que é o sogro do ex-funcionário da prefeitura municipal, o senhor Décio Santana. O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Marina Leite.

A proposta da presidenta do Poder Legislativo, solicitada por Cícero Juscenelly, “Cícero de Nini”, casado com Maria Sandra Leite do Nascimento, e neta da então "Dona Lousinha", como era carinhosamente conhecida por todos, analisada pelas comissões e aprovada pela maioria dos parlamentares, tem por finalidade denominar a avenida que tem inicio na Rua Marica Leite e fim com a Rua Projetada, passando agora a ser chamada de: Rua Maria Lousinha Leite, no bairro Araçá.

Os vereadores destacaram o trabalho da grande batalhadora que foi a senhora Lousinha, que morava no Sítio Frade, zona rural do município, com os seus vários filhos e filhas sempre lutando para dar estudo aos mesmos.

Agora, a matéria segue para a sanção do prefeito Marcone Tavares.