Foto: Redes sociais

Na manhã desta terça-feira (01), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu dois revólveres calibres 32, 1.689 gramas de maconha, 79g de cocaína, 40g de crack, quatro celulares, duas balanças de precisão e R$ 1.249,95 em espécie. A apreensão do material aconteceu no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Dois homens e um adolescente foram detidos.

Após receberem informações que indivíduos haviam atirado para o alto e que o local onde estavam servia para a venda de drogas, prontamente, os PMs foram até o local. Lá, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados com a chegada da PM, porém foram alcançados e detidos com o material ilícito. Foram capturados: Daniel da Silva Borges, 21anos, Jonas da Silva Borges e um menor de 17 anos.

O procedimento policial foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte com base nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O menor foi ouvido e liberado.