Últimas Notícias
latest

Aurora-CE: Associação São Francisco está participando do “Prêmio do Movimento LED-Luz na Educação”, da Rede Globo


Foto: Divulgação

A Associação Comunitária São Francisco, localizada à Rua Raimundo Ferreira, nº 131, Bairro Araçá, em Aurora, está participando do “Prêmio do Movimento LED-Luz na Educação”. A iniciativa da Fundação Roberto Marinho e da Rede Globo busca reconhecer práticas inovadoras na área, incluindo soluções que têm atuado como resposta aos efeitos da pandemia.

Após as inscrições, as iniciativas inscritas passam por duas etapas de seleção. Na primeira, serão selecionados os finalistas e, depois de entrevistas individuais com cada um deles, serão escolhidas pelo júri 6 iniciativas, 2 por categoria, e cada um dos escolhidos receberá um aporte financeiro de R$ 200 mil.

Além do prêmio, o Movimento LED tem outros dois principais pilares: um festival e uma plataforma de relacionamento permanente com os interessados pelo tema.

Trajetória da Associação São Francisco

Ao longo dos seus 30 anos de fundação, a Associação São Francisco tem contribuído com o desenvolvimento das crianças carentes do município de Aurora, sempre buscando uma melhor qualidade de vida e mais oportunidades através da educação, amor, solidariedade, cuidado e empatia.

Creche Comunitária Amélia Alencar Araripe

A Creche Comunitária Amélia Alencar Araripe, mantida pela Associação Comunitária São Francisco, localizada ao lado da Escola Romão Sabiá, também no bairro Araçá, depende de doações, sendo necessária a colaboração de todos os aurorenses para continuação desse trabalho.

Como ajudar

Doe através do :

PIX: CNPJ - 41.338.385/0001-89

Conta: 23814-7

Agência: 1482-6

Banco do Brasil

Ou indo até a Creche ao lado da Escola Romão Sabia

Telefone para contato: (88) 99901-0979

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário