Últimas Notícias
latest

Aurora participa do I Fórum Cecom/SMEs promovido pela CREDE 20


Foto: CREDE-20

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, a secretária municipal de educação, Edana Tavares, e a gerente do MAIS PAIC, Ironete Duarte, participaram, na manhã desta quarta-feira (9), em Brejo Santo, do I FÓRUM CECOM/SMEs (presencial) realizado pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação -CREDE 20, por meio da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM. O evento teve como público alvo Prefeitos (as), Secretários (as) Municipais de Educação e Gerentes Municipais MAIS PAIC.

O I FÓRUM CECOM/SMEs contou com a seguinte programação:

- Acolhimento com a psicóloga educacional da Crede 20, Ariana Leite;

- Acolhida Institucional realizada pelo Coordenador da Crede 20, Roberto Souza;

- Projeto Pedagógico 2022: Possibilidades e desafios ano letivo na rede pública, conduzida pelo Sr. Márcio Brito, Secretário Executivo de Cooperação com os Municípios (SEDUC/CE);

- Decretos de liberação das atividades presenciais e perspectivas para o ano letivo 2022 e ações de apoio aos municípios, conduzida pela Sra. Bruna Leão, Coordenadora da COPEM;

- Protocolo Setorial 14, Nota Técnica MPCE, SPAECE Diagnóstico 2022, Material Estruturado, Chamada Pública, Bolsas e Formações, conduzida pela Orientadora CECOM, Suellen Juca.

Para a CREDE-20, foi um importante momento de diálogo para reforçar a parceria Estados/Municípios e ressaltar a relevância da recuperação da aprendizagem e retorno seguro ao presencial.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário