Bombeiros evacuam prédio após incêndio atingir apartamento em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um apartamento no terceiro andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (20) no Bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O bloco onde o fogo foi registrado precisou ser evacuado devido ao risco de propagação das chamas para as demais unidades. Não houve feridos.

O fogo ficou restrito a um apartamento, provocando danos em boa parte dos móveis e eletrodomésticos da residência. A proprietária do imóvel não estava no local no momento do incêndio. Foi solicitado a presença da Defesa civil do município para avaliação da estrutura. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os agentes viram a necessidade de uso do traje de aproximação e do EPRA (equipamento de proteção respiratória autônomo), sendo realizada a ventilação tática para diminuição da fumaça. Em seguida, com uma aproximação efetiva, as chamas foram debeladas e foi realizado o rescaldo pela equipe de combate a incêndio e salvamento da 1ª Cia/5º BBM.

*Conteúdo do G1 Ceará

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias