Últimas Notícias
latest

Casal é assassinado a tiros dentro de casa no Bairro Novo Crato, em Crato-CE


Foto: Redes sociais

Um casal foi executado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (23), na Rua Santa Anastácia, no Conjunto Nossa Senhora da Penha no bairro Novo Crato na cidade do Crato. O duplo crime ocorreu por volta das 3 horas, na presença de uma filha das vitimas de 13 anos.

De acordo com informações da Polícia, a adolescente afirmou que dois homens chegaram de moto se identificando como policiais, pularam o muro da residência e ordenaram a abertura da porta e ao adentraram ao imóvel efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seus pais, Romeu Inácio de Sales Filho, 35 anos, apelidado por “Júnior do Fumo” e Hamanda Cardoso de Oliveira, de 37 anos. As vítimas ainda tentaram fugir de seus algozes, mas acabaram tombando sem vida o homem no quintal e a mulher na cozinha da casa, respectivamente.

Ainda segundo a Polícia, “Junior do Fumo” respondia a dois inquéritos por tráficos de drogas e uma violência doméstica. Já Hamanda Cardoso não possuía antecedentes criminais registrados. Apesar das diligencias efetuadas pela policia em torno do ocorrido, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário