Últimas Notícias
latest

Confusão em bar resulta em tentativa de homicídio em Jati; mulher é presa suspeita do crime


Foto: Redes sociais

Uma confusão na manhã desta quarta-feira (16) em um bar que funciona na Avenida Humberto Alcântara Gondim, defronte ao Terminal Rodoviário, no centro Jati-CE, acabou na tentativa de homicídio contra o baiano natural de Juazeiro, Mateus Manoel da Silva, de 20 anos, mais conhecido como “Neguinho” residente na Rua José Sebastião, no Centro da cidade Jati que acabou agredido a golpes de faca.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 11h30min. A equipe da Guarnição composta pelo Subtenente Gildenor, Cabos Fabrício, Nascimento e Rodrigues, foi acionada para o local onde ao chegar encontrou a suspeita, Maria Aparecida Bezerra da Silva, apelidada por “Cidinha” de 38 anos residente no Bairro Senhora Santana, caída ao chão, porém consciente, ao lado de uma faca de mesa suja de sangue.

De acordo com os militares, populares informaram que o instrumento teria sido a arma utilizada por “Cidinha”, para agredir a vítima. Na ocasião a mulher afirmou aos PM’S que durante a briga também foi lesionada por “Neguinho”, este que foi socorrido para o hospital local. Diante da situação, os policiais solicitaram uma ambulância para socorrer “Cidinha”, para a unidade hospitalar de Jati.

No hospital os envolvidos após serem avaliados pela médica de Plantão, foram transferidos para o hospital Geral de Brejo Santo. Após ser medicada, a mulher juntamente com a faca usada na prática da ação criminosa, foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Penaforte-CE. Na DP “Cidinha” foi autuada por tentativa de homicídio, e após os procedimentos legais, encaminhada a cadeia feminina do cariri na cidade do Crato, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário