Foto: Redes sociais

Um homem de 57 anos morreu em um acidente na estrada da Confiança (CE 187) em Campos Sales, nesta terça-feira (1). O caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Saquinho.

O construtor aposentado, José Carlos da Silva, de 57 anos que residia no Sítio Várzea Grande, naquele município conduzia uma moto Honda/NXR 125 Bros KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, e placa LWH-7871, inscrição de Campo Grande do Piauí-PI que segundo populares seguia no sentido da cidade à zona rural, quando colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz/Atego 2425, cor branca, ano/modelo 2006, inscrição de Antonina do Norte-CE dirigido pelo caminhoneiro, Cícero Fernandes Ferreira, de 40 anos residente em Antonina do Norte-que estava estacionado na rodovia estadual.

Com o impacto entre os dois veículos, o corpo da vítima caiu ao solo, bem como a motocicleta. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área do ocorrido. O condutor do caminhão, disse aos militares que atenderam a ocorrência que transitava na referida via, quando o caminhão apresentou problema no ar condicionado , em razão disso parou o veiculo e saiu em busca de um técnico de refrigeração automotiva. Momento depois notou que a vítima tinha colidido na traseira do seu caminhão.

O caminhoneiro em seguida se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde foi iniciado os procedimentos cabíveis. A motocicleta estar sendo encaminhada para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE.

Fonte: Caririceara