Fotos e vídeo: Divulgação

Completando 2 anos de existência neste mês, após a divulgação das notas de redação do ENEM 2021, o curso Redação Prime tem motivos de sobra para comemorar.

O curso conseguiu obter um número expressivo de notas excelentes na redação!

60 dos seus alunos e das suas alunas atingiram notas superiores aos 800 pontos. Deste número, 34 alunos (as) tiraram acima de 900 pontos.

Para os docentes responsáveis, Professor Gilson Leal e Professora Eliane Taveira, estes números são frutos de um trabalho bem planejado ao longo dos nove meses de aulas.

No período de curso, os discentes tiveram a oportunidade de conhecer todos os elementos importantes da redação do ENEM e colocá-los em prática nas produções ilimitadas feitas durante as aulas.

Os professores ainda acrescentam que, apesar do período pandêmico o qual estavam vivendo e das dificuldades das aulas remotas, os alunos foram verdadeiros guerreiros e não desistiram de alcançar a nota tão sonhada.

Na iminência de iniciar as novas turmas, os professores estão com as melhores expectativas. As turmas de 2022 terão início no dia 19 de fevereiro. Para este ano, o curso será ofertado em duas modalidades: presencial, na cidade de Aurora-CE, e on-line.

As turmas já estão montadas e, no momento, está sendo feita uma lista de espera com os nomes das pessoas que desejam fazer parte desse time de feras.