Dupla em motocicleta é detida com arma de fogo artesanal em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (22), comandada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), terminou com um adulto e um adolescente de 17 anos detidos em posse de uma arma de fogo artesanal calibre 12. A abordagem policial ocorreu no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, quando a dupla transitava em uma motocicleta em atitude suspeita.

Pedro Daniel Leite dos Santos, 18 anos, e o menor de idade foram flagrados na Rua Rui Barbosa, da região, depois que a equipe recebeu informações que ambos estariam armados em uma moto tentando praticar assaltos. Ao perceber a aproximação dos PMs, a dupla empreendeu fuga. No acompanhamento tático, os indivíduos desequilibraram e caíram do veículo. Com a abordagem, a arma de fogo foi localizada jogada ao lado deles.

Diante do fato, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi instaurado um procedimento policial com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias