Em Brejo Santo, homem é preso por descumprir medidas protetivas e outro suspeito de ameaçar e agredir ex-companheira

Foto: Reprodução/PCCE

Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Cearense nesta quinta-feira (24).

No primeiro, em ação conjunta com a Policia Civil de Pernambuco, foi preso um indivíduo foragido da justiça. O Mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Várzea Alegre. Segundo informações, o homem que não teve o nome divulgado, é suspeito de ameaçar e agredir sua ex-companheira. Ele foi preso na cidade de Brejo Santo-CE, após os policiais receberem informações da Policia Civil Pernambuco, pois, o investigado residia naquele estado.

Ainda de acordo com informações, os Agentes diligenciaram até uma madeireira naquela cidade, onde o homem estaria fazendo negócios. Ao encontra-lo deram-lhe voz de prisão, conduzindo-o à Delegacia para os procedimentos de praxe.

No segundo, foi cumprido um um mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem que também não teve a identificação informada que estava descumprindo Medidas Protetivas impostas pela Justiça Brejosantense. O mesmo já havia sido preso em Novembro do ano passado em virtude do mesmo crime, saindo recentemente da cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE, porém continuou importunando sua ex-companheira, o que fez a justiça decretar novamente sua prisão.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem. O sigilo é garantido.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias