Fotos: STDS

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) recebeu, na manhã desta terça-feira (8), em Fortaleza, por meio do colaborador Natanael Leite, a primeira Brinquedocreche enviada pela Secretaria Estadual de Proteção Social (SPS). O equipamento será instalado nas dependências do Centro Social Urbano (CSU), proporcionando, assim, uma melhor qualidade de vida para nossas crianças.

A Brinquedocreche de funcionará em uma sala de 48m², reunindo vários espaços como a casinha petit, escorregador reto, tabela de basquete com bola, túnel lúdico, gangorra com três lugares, piscina com bolinhas, toca 3 em 1, trave gol com bola, livros de literatura (kit com 40 livros). O equipamento também conta com jogos pedagógicos inclusivos e estante em formato de casinha.

“Agradeço de coração a primeira-Dama Onelia Santana, por sempre ter um olhar especial para nosso município. Também ao Deputado Fernando Santana, por ser nossa voz junto ao Governo do Estado, sempre solicitando melhorias para nosso povo”, enfatizou a secretária.

A titular da STDS também destacou que buscará mais investimentos para as demais localidades do município. “Continuaremos firmes trabalhando em busca de mais recursos e investimentos públicos para os Aurorenses. “Temos muito orgulho dessa parceria com um Governo que sabe e entende a importância do investimento na infância, por isso assegura espaços adequados para o aprendizado e para o brincar. Esses brinquedos vão auxiliar no desenvolvimento de cada criança das creches beneficiadas”, finaliza a secretária.