Últimas Notícias
latest

Homem que aterrorizava moradores e comerciantes é preso em flagrante após ação da PM em Aurora

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), através do Destacamento da PM de Aurora, efetuou, neste sábado (5), a prisão em flagrante de um homem suspeito de aterrorizar moradores e comerciantes no município.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o usuário de entorpecentes Francisco Gabriel Oliveira Rodrigues, de 24 anos, que responde a processo na Comarca de Caucaia por crime de furto, e que morava em Fortaleza e recentemente veio residir em Aurora, estava aterrorizando os moradores da Rua Coronel Xavier, no centro da cidade, batendo nas portas das lojas, derrubando motocicletas, causando danos e ameaçando pessoas.

Câmeras de sistema de monitoramento de comércios gravaram a ação do infrator que foi conduzido por uma composição policial militar à Delegacia Municipal de Aurora onde o mesmo foi apresentado ao delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares que adotou todos os procedimentos cabíveis. Naquela especializada, familiares do suspeito informaram à autoridade policial que o mesmo sofre de transtornos mentais.

Na DP, Gabriel Oliveira foi autuado nos crimes de danos simples (art.163 do CPB), dano qualificado (art.163, parágrafo único), desacato (art. 331 do CPB) e resistência (art.329 do CPB), sendo posteriormente recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário