Últimas Notícias
latest

Jovem de 19 anos é alvejado com seis tiros em Crato; um policial militar de Pernambuco é o suspeito do crime


Foto: Ilustração

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (21), em Crato. O jovem Max Araújo Nogueira de Sá, de 19 anos, o “Max da Açaíteria”, residente na Rua Nossa senhora de Fátima, Bairro Seminário, em Crato foi alvejado com seis tiros e socorrido em estado grave ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu volta de meia-noite e meia nas proximidades da chácara Sunset House Cariri, a altura do numero 275 da Rua Frei Damião, bairro Nossa Senhora de Fátima, ( O Barro Branco).

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o crime foi cometido por um policial militar do estado de Pernambuco identificado como “Soldado Natan”, o qual esta licenciado para tratamento de saúde que empreendeu fuga para lugar ignorado. A Polícia Militar segue em diligencias na tentativa de localizar e prender o suspeito. Uma rixa entre Max e o militar seria a motivação para o crime, diz a policia.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário