Foto: Reprodução

O mecânico Samuel da Silva Morais, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (19) na zona rural Mauriti. Ele foi atingido na cabeça e faleceu no local.

O crime aconteceu por volta das 04 horas no Sítio Extrema na estrada que dá acesso a Vila Jatobá naquele município. Segundo a Polícia, um cunhado da vítima afirmou que a mesma era usuária de drogas e morava na oficina onde trabalhava, mas que não tinha rixa com ninguém. O último endereço de Samuel foi o Distrito de Palestina.

A polícia militar compareceu ao local do crime e constatou que o corpo do mecânico estava caído ao lado de um carro de propriedade dele, um GM modelo Corsa Wind, de cor vermelha, ano 1998 e placa MNK-0789, inscrição de Sousa-PB, sendo que o veículo não possui nenhuma restrição. O automóvel, uma quantia em dinheiro, um cartão de crédito e a carteira, pertencentes a Samuel foram entregues ao familiar dele que compareceu ao local do crime.  Ainda de cordo com a polícia, Samuel possuía um registro policial por infração ao artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro ( Lei 9503).

A composição da viatura policial militar 43CI10, fez diligências na tentativa de identificar e prender o suspeito do homicídio, mas sem contudo obter êxito. O caso foi comunicado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo que acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que recolheu o corpo a fim de ser submetido a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Caririceara