Últimas Notícias
latest

PM apreende arma de fogo em Caririaçu e recupera motocicleta furtada no Barro


Foto: Redes sociais

A polícia militar apreendeu nesta quarta-feira (9), uma arma de fogo na zona rural de Caririaçu e a recuperou uma motocicleta furtada no Barro.

Por volta do meio-dia, a equipe da viatura policial militar 43CI09 do município do Barro-CE tomou conhecimento de que  uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor prata, ano 2001, e placa GYK-3549, inscrição de Uberaba-MG, que fora furtada no dia sete do mês e ano corrente estaria abandonada as margens da CE-288, a aproximadamente 1,5km da BR-116, perto da fazenda Cajueiro localizada próximo a entrada para o município de Aurora. Os militares se dirigiram até o local e apreenderam o veiculo que posteriormente foi entregue ao seu legitimo  proprietário, a pessoa de José Pereira de Albuquerque Neto, de 49 anos.

Em Caririaçu, por volta das 18h00min, a PM fez a apreensão de uma de arma de fogo de fabricação artesanal no sítio Mulungu de Cima.  A ação da policia ocorreu após o destacamento policial militar receber a denúncia  de que o agricultor, Cicero Souza Vieira, de 55 anos residente naquela localidade, estaria embriagado e drogado portando uma arma no meio de um matagal próximo a residência dele. Segundo o denunciante, o homem  havia efetuado um disparo no meio da mata.

De Acordo  a Polícia, no local esposa do suspeito disse aos militares que atenderam a ocorrência, que recentemente o marido havia adquirido um revólver em uma troca e por medo de acontecer uma tragédia, sua filha escondeu uma espingarda soca-soca de fabricação artesanal pertencente a Cicero Souza. Diante das informações os PM’S fizeram diligencias, mas sem êxito em localizar  o homem. A referida espingarda foi apreendida e apresentada na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário