Últimas Notícias
latest

Polícia Civil captura pai investigado por crimes de estupro contra a filha em Lavras da Mangabeira


Foto: Redes sociais

Um homem de 33 anos foi preso em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), deflagrada na manhã de quarta-feira (23), na cidade de Lavras da Mangabeira. O suspeito é investigado por crimes de estupro de vulnerável contra a própria filha, que tinha oito anos à época em que os abusos iniciaram.

O familiar, com antecedentes por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, receptação, crimes de trânsito e furto, é investigado pela PC-CE. Conforme a apuração policial, ele é suspeito de abusar sexualmente da filha desde 2017.

A denúncia foi encaminhada à PC-CE, após uma colega da vítima escutar um relato sobre o caso e procurar o Conselho Tutelar do município, que acionou a Polícia Civil. Diligências e oitivas foram realizadas, culminando na representação da PC-CE pela prisão preventiva do homem. Com a medida deferida pelo Poder Judiciário, os policiais civis capturaram o suspeito. O homem não ofereceu resistência à prisão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3536-2260, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário