Últimas Notícias
latest

Polícia Militar captura dupla e apreende drogas durante ação em Brejo Santo


Foto: Reprodução/PMCE

Um homem de 21 anos foi preso e uma adolescente de 14 anos foi apreendida com drogas durante uma ação da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). A ofensiva ocorreu nessa segunda-feira (21), em Brejo Santo.

Os policiais militares patrulhavam na região quando foram informados sobre indivíduos que estariam transportando drogas em uma topic na região. Após abordagem, os PMs localizaram Cícero Roberto Pereira de Jesus, conhecido como “Mosquito”, com passagens por furto qualificado e receptação, e uma adolescente de 14 anos em posse de drogas.

Com a dupla, 147 gramas de crack foram apreendidos. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o adulto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já para a adolescente, um Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas foi lavrado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário