Prefeito Marcone Tavares convoca integrantes do cadastro de reserva e candidatos aprovados em processo seletivo

Foto: Henrique Macêdo

O Prefeito Municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, convocou nesta terça-feira (1), por meio do Edital de Convocação nº 03/2022, mais quarenta e cinco candidatos aprovados referente ao Processo Seletivo nº 01/2021 para a contratação de pessoal em caráter temporário, que como finalidade suprir cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das secretarias municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos. Dezesseis integrantes do cadastro de reserva também foram convocados.

Os candidatos aprovados convocados irão ocupar os cargos técnico em agropecuária, psicólogo do CRAS; facilitador de oficinas do SCFV; orientador social do SCFV; vigia; professor de creche ed. infantil ens. fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano); professor de língua portuguesa, inglesa e artes ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano); professor de matemática ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano); professor de história, geografia e religião ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano) e professor de matemática e ciências ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano).

Já os integrantes do cadastro de reserva, fazem parte dos cargos de professor de matemática e ciências ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano); professor de matemática ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano); professor de língua portuguesa, inglesa e artes ens. fundamental anos finais (6º ao 9º ano); professor de creche ed. infantil ens. fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano); agente de endemias e auxiliar administrativo CREAS/PBF.

Clique aqui e confira o edital de convocação

Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura de Aurora à Av. Antônio Ricardo, nº 43, centro, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13 às 17, munidos da documentação exigida no edital.

Processo seletivo

O Processo Seletivo nº 01/2021 foi homologado pelo prefeito Marcone Tavares no último dia 28 de junho de 2021 e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse público da administração.

Ao todo, foram 1.587 inscritos no certame que destina 132 vagas, mais cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e 10.068,40.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias