Fotos: PMA

A prefeitura de Aurora está dando continuidade a reforma das EEIFs Antônio Amâncio da Cruz, Cândido Antônio do Nascimento, Antônio Landim de Macedo e Francisco André de França. Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito Marcone Tavares e a Secretária de Educação Edana Tavares estiveram acompanhando de perto o avanço nos trabalhos.

Enquanto as aulas permanecem pelo sistema remoto nestas unidades educacionais, as escolas ganham melhorias na estrutura predial.

“Eu acredito que a educação é a política pública mais importante de uma gestão com foco no desenvolvimento de sua gente. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é nosso compromisso. Melhorar as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, pois investir na educação de nossas crianças e jovens é investir no futuro da nossa cidade”, declarou o prefeito Marcone Tavares.

“Todas as unidades escolares da Rede Municipal foram analisadas e passaram ou estão passando por adequação para adaptação da estrutura, de acordo com o protocolo sanitário de prevenção ao novo coronavírus”, lembra o a Secretária de Educação Edana Tavares.