Portal Aurora Notícias

Previsão da Funceme aponta probabilidade de chuva durante o fim de semana em Aurora


Foto: Redes sociais

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) realizada na manhã desta sexta-feira (11) aponta que a tendência durante o fim de semana permaneça sob predomínio de céu nublado, com probabilidade de chuva em Aurora. Para hoje, sexta-feira (11), a tendência é de nebulosidade durante o período da tarde e da noite, mas sem indícios de precipitações. Além do mais, não se descarta a possibilidade de chuva nas demais áreas do município ao longo do dia.

Segundo a Funceme, o atual cenário se dá devido às áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Ainda de acordo com o órgão, no período, a Umidade Relativa do ar tende apresentar valores entre 27% e 90%, com temperatura variando entre 21°C e 34°C, em todo o território aurorense.

As rajadas de vento tendem a alcançar valores entre 12 km/h e 14 km/h durante o período da manhã e tarde, diz a Funceme.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.