Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves representa Aurora no evento Pacto Pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social do Ceará


Foto: Redes sociais

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, participa, neste momento, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, do Pacto Pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social do Ceará, avaliação dos primeiros resultados.

A prefeitura de Aurora, através da STDS, integra a lista de municípios com os melhores indicadores de assistência social. Com isso, receberá um carro para os atendimentos de assistência social e equipamentos de informática.

Com o apoio do governador Camilo Santana, através da articulação do deputado estadual Fernando Santana e da primeira-dama Onélia Santana, a titular da STDS está representando a assistência social do município, buscando sempre mais investimentos públicos para Aurora, através de uma parceria consolidada com o Governo do Estado.

“Este é um momento muito importante para avaliação e captação de novos recursos para Aurora. É importante que a gente garanta a redução da desigualdade. Temos este olhar sensível para a assistência. Quem procura assistência social é o mais vulnerável e quem mais precisa. Esse Pacto vai dar condição para que possamos cada vez mais dar uma atenção maior às crianças, aos jovens e às famílias”, reforçou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

A secretária também destacou a importância da parceria do Governo do Ceará com o município para fortalecer as políticas públicas de assistência social, principalmente, para que elas cheguem a quem mais precisa.

“Essa parceria com o Governo do Estado é de suma importância para que a gente possa cada vez mais consolidar e aplicar melhor as ações da STDS. O nosso papel é o de acolher da melhor forma possível as pessoas que mais precisam no nosso Município.”, destacou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário