Últimas Notícias
latest

Servente é baleado na cabeça no interior da casa onde mora em Lavras da Mangabeira


Foto: Reprodução

Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na madrugada desta quinta-feira (10), em Lavras da Mangabeira-CE. A ação criminosa ocorreu por volta das 02h55min no interior de uma residência localizada na Rua João Tavares, no Bairro Caixa D’agua.

O servente de pedreiro, Leonardo Leandro Ribeiro de Souza, de 25 anos, morador do local do ocorrido, foi baleado na cabeça (lado direito) e próximo à axila (lado direito). A policia informou a reportagem do site Caririceara que a vítima responde por crimes de injuria e contravenções penais. O policiamento que atendeu a ocorrência apurou que a vítima se encontrava em casa, momento em que foi surpreendida por dois homens encapuzados que invadiram o imóvel e tentaram contra sua vida, efetuando dois disparos de arma de fogo.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado inicialmente ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas devido a gravidade das lesões, acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte/CE. A Policia militar realizou diligências, com o intuito de localizar, identificar e prender os autores do delito, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha obtido êxito. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a policia.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário