Foto: Reprodução/PMCE

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem e apreenderam uma arma de fogo e munições, durante uma abordagem realizada na noite dessa quinta-feira (18), no município de Barbalha.

As composições realizavam patrulhamento na região, quando avistaram um indivíduo que se mostrou muito nervoso ao perceber a aproximação policial. Diante da atitude suspeita, os militares fizeram a abordagem ao indivíduo, que foi identificado como Jefferson Gonçalves Morais, 29 anos. Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao serem feitas buscas no interior de sua residência, um revólver calibre 38 e 14 munições foram encontrados e apreendidos.

Diante do caso, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão. Jefferson foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, que dará andamento às investigações sobre o caso.