Últimas Notícias
latest

Acadêmica de medicina caririense é encontrada morta com sinais de estrangulamento, em João Pessoa-PB


Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O corpo da acadêmica de medicina, a caririense Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos foi encontrado com sinais de estrangulamento em um apartamento, localizado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, neste sábado (12). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime, o empresário do ramo cerâmico Johannes Dudeck, de 31 anos estava em um relacionamento há um mês com a vítima.

Mariana era natural do município de Lavras da Mangabeira no Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação de medicina. Segundo informações de uma pessoa da família, a jovem era prima do ex-senador e atual presidente estadual do MDB no Ceará, Eunício Oliveira.

O corpo dela foi encontrado após a polícia receber uma ligação do suspeito informando que Mariana Thomaz estava tendo convulsões. Chegando no local, o perito observou sinais de esganadura. Por causa disso, Johannes Dudeck foi preso preventivamente. Após exames, a perícia confirmou a esganadura.

A polícia ainda informou que o empresário já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes. Ele está preso à disposição da justiça.

O corpo de Mariana Thomaz foi periciado e liberado na noite deste sábado e trasladado para sua terra natal, Lavras da Mangabeira onde deverá ser sepultado na tarde de amanhã (14).

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário