Acusado de ações criminosas no cariri morre em confronto com militares do Raio em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de envolvimento em ações criminosas na região do cariri morreu nesta quarta-feira (2), num dois leitos do hospital regional do cariri após ter sido socorrido lesionado a tiros em confronto com militares do Raio, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações, Tiago Silva Santos, de 30 anos, o “Tiago Cavanhaque” que residia na Rua Manoel Amorim dos Santos, no bairro Campo Alegre teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais que tentaram prende-lo. O caso aconteceu no bairro onde ele morava.

Na noite do dia de janeiro de 2018, “Tiago Cavanhaque” já havia sofrido uma tentativa de homicídio à bala. Naquela época ele morava no cruzamento da rua José Paracampos com a Beata Maria de Araújo, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, ele disse polícia que estava sentado na calçada de sua casa momento em que foi surpreendido pelos seus algozes que após o crime empreenderam fuga para lugar ignorado. Populares afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que os atiradores estavam em uma moto de cor preta, e que um deles trata-se de um indivíduo conhecido pela acunha de “Girafa”. A polícia procedeu buscas em torno do fato, contudo os infratores não foram localizados.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias