Últimas Notícias
latest

Adolescente mata irmão a golpes de facão, em Lavras da Mangabeira


Foto: Ilustração

Um jovem de 19 anos foi assassinado pelo próprio irmão no Bairro Além Rio, em Lavras da Mangabeira-CE. A vítima foi identificada como Allef Michael Batista de Souza, sem antecedentes criminais, morto a golpes de facão na noite desta quinta-feira (3). A ação criminosa aconteceu durante uma briga entre os dois irmãos, motivada por uma discussão banal entre eles.

O suspeito do fratricídio, é um adolescente de 16 anos, também sem antecedentes criminais. O crime ocorreu na Rua Manoel Pinheiro Torres onde o menor foi apreendido. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o jovem ferido constataram o óbito. O corpo de Allef Michael foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os familiares dos irmãos, afirmaram que o suspeito e a vítima se encontravam no interior da residência, quando em dado momento iniciaram uma discussão banal, chegando as vias de fatos, ocasião em que o menor se armou com um facão, que se encontrava na cozinha, e desferiu vários golpes contra o seu irmão, atingindo principalmente na região do pescoço que morreu no local.

O adolescente juntamente com a arma utilizada na pratica do crime (facão), foi conduzido pela Polícia Militar a Delegacia Regional de Policia Civil no município de Iguatu/CE, e apresentado ao do Delegado de Polícia Civil plantonista, Ariel Alves Feitosa, aonde foram tomadas todas as meditas cabíveis.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário