Últimas Notícias
latest

Após arrombar loja de provedor de internet, homem acaba preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte


Foto e vídeo: Redes sociais

Um homem identificado como, Francisco Silva dos Santos, residente no Bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte foi preso na manhã desta segunda-feira (14), pela Polícia Militar após ser acusado de furto a loja do provedor de internet, Mob Telecom que funciona na Avenida Aílton Gomes, Bairro Pirajá. O mesmo responde a quatro Artigos 155 e 14 do Código Penal Brasileiro, diz a polícia.

A prisão ocorreu após uma funcionária do estabelecimento comercial, informar a PM, que ao abrir o comércio constatou que o local havia sido arrombado. A vítima relatou terem sido subtraídos um notebook, um gelágua, a quantia de R$ 37,00 em espécie, um cartão da loja e um óculos. A mesma foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e enviar as imagens do circuito interno de monitoramento, no intuito de identificar o acusado.

Com a posse das imagens, após compartilhamento e apoio da equipe do Serviço de Inteligência do 2°BPM, a equipe policial da viatura CP2741 logrou êxito em identificar o arrombador e efetuara prisão dele na Avenida Castelo Branco, próximo ao Supermercado Econômico do Bairro Santa Tereza. Segundo os militares, no momento da prisão Francisco Silva se recusou a informar onde teria guardado os objetos furtados. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, a autoridade policial registrou o inquérito autuando o acusado em flagrante por furto e dano. Diligências continuam no intuito de localizar os objetos furtados.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário