Últimas Notícias
latest

Após denúncias, indivíduo armado é preso em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Uma pistola de calibre .380 com 20 munições intactas foi apreendida durante uma ocorrência da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte. Houve uma prisão resultante da ação policial.

Durante patrulhamento pelo bairro Campo Alegre, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncias acerca de um indivíduo armado.

No decorrer das diligências, os policiais militares chegaram até o suspeito, identificado como Gledson Ramon Ferreira da Silva, 27 anos.

Enquanto a composição do CPRAIO se aproximava, ele sacou um objeto da altura da cintura e jogou ao solo. No momento em que foram verificar do que se tratava, os policiais constaram que era uma pistola, que foi apreendida.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficou constatado que o armamento constava com queixa de roubo/furto. Por esse motivo, Gledson Ramon foi autuado também por receptação, além do porte ilegal de arma.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário