Últimas Notícias
latest

Após esmurrar esposa homem corre da polícia, mas acaba preso em Jati


Foto: Reprodução

Um comerciante, identificado como Givanildo Matias Leite, de 42 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (7), após agredir a própria esposa, no Sítio Oitis, zona rural de Jati. O ato delituoso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14h20min, através de uma ligação via celular.

A composição militar, Sargento Silveira, Cabos J. Paulo e Rodrigues, Soldado Basílio compareceu ao local onde a vítima, uma agricultora de 30 anos relatou que tinha se desentendido com o seu companheiro, o comerciante Givanildo Matias Leite, onde este lhe agrediu com socos no rosto para depois se evadir. O policiamento constatou que a mulher estava com lesões visíveis no rosto, inclusive sujo de sangue.

A equipe PM realizou diligências com a finalidade de localizar o acusado, inclusive se dirigindo ao comércio de propriedade do mesmo, não logrando êxito. Em ato contínuo, os militares retornaram ao Sítio Oitis quando encontraram Givanildo na garupa de uma motocicleta, este ao avistar a viatura policial desceu do veículo e pulou uma cerca de arame e se evadiu para o mato. Os policiais ao conversarem com familiares do suspeito, os mesmos ajudaram a localizar o comerciante, o qual ao ser encontrado informou que correu por medo.

Segundo os PMs, o homem confirmou que tinha discutido com a mulher por causa de um bolo e que tentou se defender dela, pois a esposa estava de posse de uma foice no momento da confusão. A mulher ao ser questionando sobre esse o relato do marido, alegou ter pegou a foice, pois Givanildo estava com uma alavanca de ferro. Diante dos fatos o casal foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo-CE. Na 21ª DRPC, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do o Auto de Prisão flagrante delito em desfavor de Givanildo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário