Últimas Notícias
latest

CRAS de Aurora recebe visita da técnica do Governo do Estado


Fotos: STDS

O Município de Aurora recebeu na manhã de ontem, quarta-feira (23), a visita da técnica da Proteção Social Básica do Estado, Luana Inácio, ocasião em que foi realizado o monitoramento do CRAS Menino Deus, sobre a oferta de serviços, incluindo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e o Cartão Mais Infância  Ceará – CMIC. O momento foi de extrema importância para o aprimoramento dos trabalhos, como também fundamental para o fortalecimento da política de assistência social no município.

“Além de elaborar estratégias para atender melhor as pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências, também foi um importante momento para fortalecer as diretrizes para os Serviços Socioassistenciais”, pontuou a secretária do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves.

Além da secretária Ana Lúcia Gonçalves, também participaram do momento, os assistentes sociais, os psicólogos, os orientadores e facilitadores sociais, a coordenadora Karyna Grayce e a técnica de gestão Fernanda Cartaxo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário