Últimas Notícias
latest

Criança de 12 anos é agredida a faca pelo primo de 17, em Várzea Alegre


Foto: Divulgação

Um menino de 12 anos deu entrada na manhã deste domingo (20), no setor de emergência do Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, após ser agredido a golpe de faca.  A lesão ocorreu no Sitio Vazante, zona rural do município.

A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 10h30min através do telefone de emergência (190), por funcionários da unidade de saúde. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao hospital onde foi informada que, o estudante de iniciais W.C.S de 12 anos teria sofrido uma perfuração a faca na região torácica e após procedimento cirúrgico, recebido alta médica.

Em conversa com vítima, os policiais apuraram que a criança se encontrava no Sitio Vazante quando foi abordada pelo primo, o adolescente de 17 anos de iniciais,  A. S, B momento em que os envolvidos entraram em vias de fato, e  W.C.S acabou agredido com uma faca de mesa pelo seu familiar vindo a ser socorrido por populares e levado ao hospital do município.

De posse das informações a PM, passou diligenciar  e localizou o agressor na residência dele, bem como apreendeu a faca utilizada no crime. O adolescente juntamente com a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE, para a lavratura do ato infracional análogo à lesão corporal.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário