Últimas Notícias
latest

Diploma de Ouro: Secretária Ana Lúcia Gonçalves recebe certificação por município de Aurora ter desenvolvido em tempo plano municipal para a Primeira Infância


Fotos: STDS

O município de Aurora foi contemplado com o diploma de ouro por ter desenvolvido o plano municipal intersetorial da Primeira Infância. A certificação foi entregue nesta segunda-feira (28), no 5º Encontro Estadual do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil no Ceará, no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza. A ação foi executada pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e pelo programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, recebeu das mãos do Secretário Executivo da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Dr. Ibiapina, o certificado ouro de reconhecimento.

“Recebemos hoje o certificado ouro de reconhecimento por nosso município ter concluído e aprovado o Plano Municipal Intersetorial da Primeira Infância, isso nos enche de orgulho e, consequentemente, de mais responsabilidade com a política da primeira infância em nossa Aurora”, frisou.

Por já estar com o plano municipal intersetorial da Primeira Infância aprovado, instituído e com recursos definidos no orçamento público municipal, o município foi contemplado com o diploma de ouro.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário