Últimas Notícias
latest

Dois homicídios registrados na madrugada deste domingo (27) na região do cariri


Foto: Redes sociais

A região do cariri cearense registrou dois homicídios na madrugada deste domingo (27). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte e Porteiras.

Em um dos casos, o borracheiro John André dos Santos, de 26 anos que residia na Rua Vicente Marrocos, Bairro Sol Nascente, em Porteiras foi morto com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 03 horas e, segundo informações da PM, a vítima estava num bolão de vaquejada, no sítio Oitis, zona rural daquele município.

O jovem ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Porteiras, no entanto já deu entrada na unidade de saúde em óbito. A polícia diz ter apurado que o crime foi cometido pelo indivíduo de nome José Aleudo Ferreira da Silva, mais conhecido como “Aleudo” que mora no sítio Cancela, zona rural de Porteiras-CE. No local ninguém soube dizer o que motivou a ação criminosa. O suspeito após cometer o delito empreendeu para lugar ignorado.

Trinta minutos depois em Juazeiro do Norte, o jovem identificado como Filipe Antônio de Figueiredo, de 24 anos que morava na Rua Francisco Alves Neto, Bairro Pedrinhas foi assassinado também a tiros. O crime aconteceu na Rua Francisca Galvão Pereira, no mesmo Bairro onde ele residia. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que o homicídio foi cometido por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta que passaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiram tomando rumo ignorado. A motivação para o crime  ainda é desconhecida.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense regional do cariri para a sede do órgão,  em Juazeiro do Norte onde nessa manhã serão necropsiados.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário