Foto: STDS

A agente social Mais Infância Ceará de Aurora, a bolsista Maria Edilene dos Santos, recebeu na manhã desta quinta-feira (3) das mãos da Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, um certificado de desempenho e um tablet enviado pelo Governo do Estado para desenvolver seus trabalhos no acompanhamento das famílias beneficiadas com o Cartão Mais Infância. Maria Edilene ficou entre as 10 melhores agentes sociais do Ceará, de acordo com os critérios de avaliação da capacidade e qualidade dos atendimentos ofertados às famílias beneficiadas com o Cartão Mais Infância.

“Me sinto lisonjeada por mais um reconhecimento do meu trabalho, agora como Agente Social do Mais Infância Ceará. Agradeço a secretária Ana Lúcia por todo apoio, aos meus colegas de trabalho da STDS, a coordenadora do CRAS, Karina Greyce, pelo apoio e a Equipe CRAS em geral, trabalhar com vocês sempre será pra mim um grande privilégio, contribuir com o meu município é sempre um prazer em especial as famílias CMIC que me recebem em suas casa de braços abertos”, frisou a agente social Maria Edilene.

No último dia 24 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a Secretária Ana Lúcia Gonçalves recebeu a premiação das mãos da Secretária Estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França, e do Secretário Executivo da SPS, Francisco José Pontes Ibiapina. Durante a solenidade, também esteve presente a primeira-dama do Estado, Onélia Santana.

A ação do Governo do Estado do Ceará, idealizada pela primeira-dama Onélia Santana, faz parte do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social do Ceará, com o objetivo de incentivar o aprimoramento da oferta dos serviços, programas e benefícios de proteção social básica.