Últimas Notícias
latest

Entrega de Moção de Aplausos à direção da Faculdade Santa Maria marca instalação da instituição de ensino superior, em Aurora

Foto: PMA

Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de educação Edana Tavares, o prefeito Marcone Tavares participou, nesta terça-feira (22), da Sessão Solene de entrega da Moção de Aplausos à direção da Faculdade Santa Maria, em homenagem e agradecimento à instalação da instituição de ensino, no Município. Durante o momento, além das fundadoras da Faculdade: Sheylla Nadjane Batista Lacerda, Ana Costa Goldfarb, também foi agraciada a professora Iranilda Magalhães, pelos relevantes serviços prestados aos estudantes, em especial aos Aurorenses.

Durante a sessão, o prefeito Marcone Tavares ressaltou a importância de priorizar a educação no município e como se deve seguir em busca de seu desenvolvimento.

A Sessão Solene também contou com as presenças da presidenta do Poder Legislativo Aurorense, Marina Leite, e dos parlamentares: Nininha do Sindicato, Tânia Macêdo, Osasco Gonçalves, Daniel Gustavo e Cícero de Nequinho, bem como todos os Secretários e Diretores das escolas do município.

Além de serem símbolos de agradecimento e homenagem, a entrega das moções também significou o firmamento da parceria entre o prefeitura de Aurora e a instituição da Faculdade Santa Maria.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário