Foto: Redes sociais

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora, coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca Local em desfavor de um homem acusado da prática de crime de roubo majorado, crime este praticado no ano de 2010. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (7).

O infrator que não teve a sua identidade revelada foi preso após iniciadas as diligências, ocasião em que o mesmo foi capturado em sua residência, não resistindo à prisão.

Após a sua prisão, foram feitos os procedimentos de praxe, tais como exame pericial junto a PEFOCE e a condução à Cadeira Pública de Juazeiro do Norte, onde o mesmo permanece à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.