Foto: Redes sociais

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora, coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela comarca local em desfavor de um homem acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações, o homem de 26 anos de idade, que foi preso na manhã de hoje (2) no Sítio Creoulas, zona rural de Aurora, teria mantido relações sexuais com uma sobrinha de 10 anos de idade, fato este descoberto por parentes da garota.

Ainda de acordo com informações, para que o caso não fosse denunciado à polícia, o pai do infrator teria oferecido dinheiro em troca do silêncio dos familiares da criança.

Após a sua prisão, foram feitos os procedimentos de praxe, tais como exame pericial junto a PEFOCE e a condução à Cadeira Pública de Juazeiro do Norte, onde o mesmo permanece à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.