Últimas Notícias
latest

Homem é detido após lesionar irmão com garrafada na cabeça e outro por espancar esposa em Porteiras

Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar entre o início da noite de ontem (20) e a madrugada desta segunda-feira, em Porteiras, suspeitos de agressões físicas. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50min deste domingo na Rodovia CE 397, nas proximidades do “forró dos velhos” no clube “Limas Paulo Casa de Show”, no Sítio Coxos.

José Alan Bezerra de Araújo, de 19 anos, residente no Sítio Sabão foi detido pela PM após agredir com uma garrafada na cabeça, seu irmão Dimas Bezerra de Araújo. O delito aconteceu durante uma bebedeira. A vítima foi socorrida ao hospital e o agressor detido e levado a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Já por volta das 04h50min de hoje no Sítio Catolé, Francisco André Carvalho Gomes, de 30 anos, residente naquela localidade também foi levado a 21ª DRPC de Brejo Santo. De acordo com a Polícia, ele é acusado durante discussão com a esposa, uma jovem de 22 anos, lesionar a vítima a altura do olho.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Francisco André afirmou que as agressões foram por motivos fúteis, pois a companheira não quis lhe respeitar. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário