Últimas Notícias
latest

Homem morre e outro fica ferido após colisão entre duas motos na BR-116 em Brejo Santo


Foto: Redes sociais

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (14), na BR 116, em Brejo Santo. Um dos condutores morreu no local e outro foi socorrido.

Segundo da Polícia Militar a batida aconteceu próximo ao triangulo que dar acesso a CE 397 na saída de Brejo Santo para o município de Porteiras por volta das 16 horas. A vítima fatal foi identificada como Caio Cesar Ramalho de Lucena, de 23 anos, que residia no Sítio Muquem, zona rural de Porteiras. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor preta, ano/modelo 2016, de placa PNY-9577, inscrição de Brejo Santo-CE quando bateu em outra moto, uma Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, ano/modelo 2011, placa OCR-1592, inscrição de Iguatu-CE, conduzida por José Jucivan Alberto Sampaio, de 40 anos residente em Porteiras-CE. Caio Cesar morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Ainda de acordo com a PM, a segunda vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, onde recebeu atendimento médico, encontrando-se internado, porém, segundo informações obtidas pela policia junto a unidade de saúde, José Jucivan não corre risco de morte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário