Últimas Notícias
latest

Mãe e filha de Aurora são aprovadas em mestrado pela UFERSA


Foto: Redes sociais

Cicera Alteniza Duarte de Castro, de 43 anos, e a sua filha Maria de Fátima Duarte, de 23 anos, ambas da cidade de Aurora, foram aprovadas em mestrado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.  

Aprovada no Mestrado em Fitotecnia, Maria de Fátima é Biomédica, pós-graduada em Hematologia Clínica, e atuou até meados de Fevereiro como Ouvidora da Secretaria de Saúde do Município de Aurora.

Já Cicera Alteniza, aprovada no Programa de Pós-graduação em Ensino de Línguas e Artes, é formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG e letras pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Vale do Salgado - FVS e atua na rede pública estadual como professora de Língua Portuguesa e Redação da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora.

"É uma sensação muito boa ver esse resultado. Priorizamos a educação e conseguimos alcançar os nossos objetivos", pontua Maria de Fátima.

As aulas de Maria de Fátima na instituição de ensino superior já se iniciaram, enquanto Cicera Alteniza aguarda o início.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário