Ossada humana é localizada dentro de residência na zona rural de Potengi


Foto: Ilustração

Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma residência, nesta segunda-feira (28), na zona rural de Potengi (CE). O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 10 horas, através de um familiar da vítima, o agricultor Vicente da Silva Lima, de 54 anos.

O homem relatou ter sido informado que seu irmão gêmeo, Luiz da Silva Lima havia sido encontrado morto dentro da casa onde morava no Sítio Patos, próximo à Vila Escondido em Potengi, com o corpo em avançado estado de decomposição, estando já em estágio de esqueletização. Vicente ainda disse aos militares, que um vaqueiro que passava perto do imóvel, visualizou alguns urubus próximo à residência e ao  ir verificar, se deparou com a ossada dentro da casa.

Ainda de acordo com o parente da vítima, a mesma morava sozinha e às vezes passava por estados depressivos, ocasiões em que se afastava dos familiares por dias. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que na residência não apresentava sinais de arrombamento e que Luiz da Silva não tinha histórico de inimizades. Os restos mortais foram recolhidos pela perícia forense e após dos devidos procedimentos, entregue aos familiares para providenciaram o sepultamento.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias